A mais recente adaptação da Disney, “Um Conto de Natal” de Charles Dickens, vai sair em Portugal a 19 de Novembro. O seu realizador é Robert Zemeckis (“Beowulf” e “The Polar Express”) e conta com a participação de Jim Carrey (“Bruce Allmighty”) no papel principal de Ebenezer Scrooge.

Este é um conto de moral, de um velho e antipático homem, Ebenezer Scrooge, que vai ter uma profunda experiência de arrependimento ao longo da noite da véspera de Natal. Scrooge é um financeiro que dedicou a vida à acumulação de riquezas. Tudo para além do dinheiro é posto de parte, incluindo a amizade, amor e a época de Natal. Mas o encontro com o fantasma do seu antigo colega de trabalho, Jacob Marley, vai iniciar uma misteriosa e mágica viagem pelo tempo com três fantasmas, que o ajudarão a ver a verdadeira natureza do Natal.

Gary Oldman (Sirius Black em “Harry Potter”) será Jacob Marley, o antigo colega de trabalho de Scrooge; Bob Cratchit o novo empregado mal pago; e ainda Tiny Tim, o seu filho. Noutros papéis estarão Colin Firth (“Dorian Gray”) e Cary Elwes (“The Alphabet Killer”).

Aqui fica o trailer:

Fonte:
Wikipedia

Anúncios