Baseado no best-seller de Alice Sebold e dirigido pelo galardoado Peter Jackson, a partir de um guião desenvolvido pelo próprio em companhia com as habituais colaboradoras Fran Walsh e Philippa Boyens (que participaram na elaboração dos guiões para “O Senhor dos Anéis”), “The Lovely Bones“, acompanha a vida após a morte de uma jovem rapariga (Susie Salmon, interpretada por Saiorse Ronan, conhecida pelo seu papel de Briony Tallis em “Expiação”) que após ser violada e assassinada vigia a sua família e o seu assassino, George Harvey (interpretado por Stanley Tucci, de “O Diabo Veste Prada”) a partir do Céu.

Ela tem agora a difícil tarefa de escolher entre: vingança sobre o seu assassino ou se aproveitará o seu tempo para ajudar a sua família a recuperar da sua horrífica e traumatizante morte.
Mark Wahlberg (“The Happening”) e Rachel Weisz (“O Fiel Jardineiro”) interpretam os seus pais, enquanto que Susan Sarandon (“Speed Racer”) vive a sua avó. Michael Imperioli (“Os Sopranos”) completa o elenco principal como o detective encarregue de resolver o brutal homícidio.

Embora ainda não haja data prevista para a saída em Portugal, o filme chegará aos cinemas americanos a 11 de Dezembro deste ano.

Aqui fica o trailer acabado de sair:

Fonte:
Entertainmente Weekly

Anúncios