Diogo Morgado vai fazer parte do elenco do filme “Mary, Mother of Christ”, de James Foley (“Perfect Stranger), que conta com a participação de Al Pacino (“Ocean’s Thirteen”), Peter O’Toole (“The Tudors”) e Jessica Lange (“Big Fish”).

De acordo com o Hollywood Reporter, o actor português foi escolhido para interpretar José, ao lado da actriz Camila Belle (“Push”), no papel de Maria, num drama bíblico passado no tempo de Herodes (Al Pacino).

O realizador James Foley lembra-se exactamente de como escolheram o actor Diogo Morgado: “Vimos muitos jovens actores e alguns eram notáveis. Pensámos que tínhamos terminado a nossa escolha quando nos chegou às mãos uma gravação com este rapaz incrível. Uma estrela em ascensão entrou na sala e percebi de imediato que tínhamos encontrado o actor”.

O filme vai ser rodado integralmente em Marrocos a partir de Outubro e durante 13 semanas. Deverá estrear-se em Abril de 2010, coincidindo com o período pascal.

Esta é uma produção independente com realização do norte-americano James Foley e argumento de Barbara Nicolosi e Benedict Fitzgerald (“A paixão de Cristo”)

Anúncios