De rumor para realidade o quarto filme dos Piratas das Caraíbas foi anunciado na Comic-Con 2009. As filmagens vão começar a Abril de 2010 com o objectivo de ter o filme nos cinemas a meados de 2011.

Está confirmado que Johnny Depp voltará para personificar o famoso Capitão Jack Sparrow. No entanto Keira Knightley (Elizabeth Swan) diz que não está interessada em voltar e Orlando Bloom (William Turner) ainda não comentou se irá ou não regressar. Geoffrey Rush mostra interesse em voltar como Barbossa, cajo seja esse o caso.

No que diz respeito à história, parece que os responsáveis querem voltar à ideia original do primeiro filme, isto é, contar uma história simples de piratas, deixando de parte toda aquela agitação à volta da necessidade de salvar o mundo que vimos no segundo e terceiro filme. No entanto há rumores que a história possa envolver Jack Sparrow e Barbossa, que formam uma equipa para encontrar a Fonte da Juventude juntos (como se vê no terceiro filme, Jack Sparrow parte em busca deste mítico local).

Há planos para mais um filme, estando uma sequela dependente da reacção que este filme vier a ter junto do público.

Fonte:
Msn

Anúncios