Nem todos os lugares deste conselho foram definidos, pois as eleições ainda estão a decorrer, mas alguns já foram decididos, entre eles o facto de Tom Hanks pertencer ao conselho administrativo.

As eleições administrativas anuais da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas trouxeram de volta nove titulares ao conselho administrativo e votaram em quatro novos administradores. Um deles é Tom Hanks, que volta à administração depois de um ano de pausa e irá representar o ramo dos actores.

Devido ao empate entre os candidatos Gil Cates e Edward Zwick para a gerência do ramo dos directores as eleições ainda não foram concluidas. Este empate dá origem a uma segunda votação, sendo a primeira vez que esta é precisa.

Aqueles eleitos pela primeira vez no conselho administrativo foram James D. Bissell (Que tratou do design artistico de filmes como “300” e “Crónicas de Spiderwick”), ramo de directores artísticos; Lynne Littman, documentário; Robert G. Friedman, relações públicas; e Bill Kroyer (que tratou de efeitos especiais de “Garfield” e “Scooby Doo” e realizou a curta ” Click and Clack’s As the Wrench Turns”, curtas e animação, ocupando o lugar de Michael Apted que se viu obrigado a resignar devido ao trabalho.

Os membros que regressam à administração incluem Caleb Deschanel (director de fotografia do filme “Titanic”), ramo dos fotografia; Rob Epstein, documentário; Tom Sherak, executivos; Mark Goldblatt, editores; Bruce Broughton (compositor de vários filmes, entre ele “Bambi”), música; Mark Johnson, produtores; Kevin O’Connel, som; Bill Taylor (efeitos de “Rambo” e “Charlotte’s Web”), efeitos visuais; e James L. Brooks (realizador de “The Simpsons”), argumentistas.
Fontes:
Msn
Anúncios