No ano fiscal de 2008, a franchise de Dragon Ball valia cerca de metade das acções da Atari. Segundo o site de informação Gamespot, a partir do próximo ano, valerá nada.

DRAGON_BALL_ESFERASDODRAGAO_JAPANTOYS_2Foi anunciado ontem pela Namco Bandai (criadora do grande jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm) a obtenção dos direitos para a produção de videojogos da saga Dragon Ball nas principais consolas. A partir de 2010, os jogadores e fãs serão regalados com mais jogos da série, sendo beneficiadas as consolas de nova geração, que até agora foram postas um pouco de parte por esta conhecida franchise. Como se sabe, ano passado foi marcado pela desilusão de Dragon Ball: Burst Limit, que destruiu as expectativas dos jogadores quanto a um bom jogo de nova geração em alta definição.

De referir que esta série tem marcado pela inclusão das sagas do Anime, bem como algumas batalhas inclusive, e por isto mesmo, começou a diminuir a ansiedade de jogo para jogo, devido à excessiva repetição.

dragon_ball_online_3Por último, para os fãs, uma pequena nota. Foram anunciados três novos jogos para este Outono, sendo eles Dragon Ball: Raging Blast, para a Xbox 360 e Playstation 3, Dragon Ball: Revenge of King Piccolo, para a Wii, e Dragon Ball: Attack of the Saiyans, para a Nintendo DS, jogos estes que se vão juntar ao bastante aguardado Dragon Ball Online, a sair para PC.

Anúncios