Deixo aqui algumas estreias no cinema deste mês:

Ice Age: Dawn of the Dinosaurs
Carlos Saldanha lança o terceiro filme desta colecção, entitulado “A Idade do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros”. Podemos assistir a mais aventuras e problemas (principalmente causados pela preguiça Sid), ao nascimento de um pequeno mamute e aos problemas de Diego, o tigre dentes de sabre, que se pergunta se não estará a ficar “bom demais”. Numa missão para resgatar o desafortunado Sid, o grupo descobre um novo e estranho mundo, onde têm encontros com dinossauros e o seu habitat.

The Life Before Her Eyes
Este filme dramático retrata um assunto que ultimamente (e raramente) tem preenchido as nossas noticias. Em “Sem Medo de Morrer”, um estudante armado mata quinze dos seus colegas de turma e professores antes de encurralar duas alunas na casa-de-banho: Diana e a sua amiga  Maureen.
15 anos depois, Diana tem uma vida aparentemente perfeita. Mas há medida que o 15º aniversário do tiroteio se aproxima, mais a sua vida se começa a complicar, incluindo a sua percepção da realidade. O filme fala de como uma decisão ou acontecimento pode mudar uma vida, tendo no poster as frases “A tua vida pode mudar num instante. E esse instante pode durar para sempre”.

The Proposal
Em “A Proposta”, Margaret, uma editora, vê-se exposta à situação de ser deportada para o Canadá, o seu pais de origem. Desesperada, declara então que se vai casar com o seu assistente Andrew. Embora o casal seja bastante improvável, ele alinha na farça, mas com algumas condições. Ele leva-a a conhecer a família, no Alaska, e Margaret, uma rapariga da cidade, vê-se em situações hilariantes. Enquanto controlam um casamento de fachada, com um funcionário do controlo de imigração no seu encalço, o filme mostra toda a confusão porque têm de passar.

Brüno
Depois de Borat, Sacha Baron Cohen volta com uma nova personagem. Desta vez é Bruno, um jornalista homossexual que trabalha no campo da moda. Ou trabalhava, pois foi despedido de um programa sobre o tema na televisão do seu país, a Áustria, depois de o ter arruinado com o seu fato coberto a velcro. Decidido a mudar a sua vida, Brüno viaja até aos EUA.
Mais uma vez, pode-se esperar situações hilariantes (ou mesmo patéticas) como por exemplo o caus num desfile de Agatha Ruiz de la Prada
.

Harry Potter and the Half-Blood Prince
O rapaz feiticeiro volta aos cinemas com “Harry Potter e o Príncipe Misterioso”. A ameaça de Voldemort continua a crescer, e todos se preparam para a batalha final, que está prestes a acontecer. Harry e Dumbledore procuram uma maneira de desvendar os segredos do Lorde das Trevas e acabar com a sua defesa.
Entretanto, o romance toma conta dos personagens, enquanto o ambiente em seu redor se rende cada vez mais às trevas.

 

The Boat that Rocked
O “Barco do Rock” passa-se nos anos 60, a era dourada da música pop Britânica. No entanto, rádios piratas (ouvidas por metade da população) passavam rock à vontade. O filme segue a Radio Rock – uma rádio pirata localizada no meio do Mar do Norte – e dos seus membros, cada um mais estranho que o anterior. Todos a procurar escapar a um oficial do Governo Britânico, sem qualquer simpatia por criminosos como eles.

Fanboys
Loucos e Fãs desenrola-se no ano de 1998, onde um grupo de jovens fanáticos pela série ‘Star Wars’ embarca em uma missão: levar um amigo que está à beira da morte para visitar o Rancho Skywalker e assistir o ‘Episódio I – A Ameaça Fantasma’ antes que ele morra.


 

 

The Uninvited
No filme “Os Indesejados”, Anna regressa a casa depois de ter sido internada, devido à trágica morte da sua mãe. Descobre que Rachel, a antiga enfermeira da sua mãe, se mudou para a sua própria casa e ficou noiva de Steven, o seu pai. Descobre ainda que é visitada pelo espírito da sua mãe que a avisa das intenções maléficas de Rachel. Juntas, Anna e a sua irmã, têm de convencer o pai que a sua actual noiva não é quem aparenta ser e, o que deveria ter sido um feliz encontro de família, torna-se num confronto mortal entre as enteadas e a sua madrasta. 

 
Fonte:
Cinema Sapo

Anúncios