As previsões do fim do mundo são imensas e muito variadas. Imensos profetas previram que o fim do mundo seria na viragem de milénio… Mas aqui estamos nós!
A mais recente teoria coincide com o fim do calendário Maia, que no nosso calendário corresponde a 21 de Dezembro de 2012. Mas não estamos aqui para falar do fim do mundo… mas sim do filme nele inspirado!

Roland Emmerich, o realizador de filmes como “O Dia da Independência” e “O Dia Depois de Amanhã”, filmes catastróficos, cheios de explosões e drama, voltou com mais um para juntar à colecção. Baseando-se nas recentes teorias sobre o ano 2012, fez um filme com o mesmo nome.

Actores como John Cusack, Danny Glover e Amanda Peet terão de enfrentar catástrofes nunca antes vistas, desde gigantescas ondas a vulcões, enquanto fogem de um destino incerto.

Fica aqui o trailer do próximo filme com mais efeitos especiais, calamidades e desgraças dos próximos tempos. A data de saida nos cinemas é a 13 de Novembro de 2009. As imagens do trailer podem impressionar.


Fonte:

Sapo

Anúncios