Com certeza que ouviram falar da actriz de Heroes, Hayden Panettiere e do seu voluntariado para proteger golfinhos e baleias. Há uns meses deu na televisão a dramática entrevista em que a jovem mostra como nadou até barcos japoneses de pesca e os tentou impedir de magoarem os golfinhos, correndo ela risco de vida devido aos motores ligados e às lanças dos pescadores.

Depois de sair do mar lavada em lágrimas, deu uma entrevista aos media, mostrando como aquilo era terrivel. O video por ser visto aqui, com o aviso de ter imagens que possam perturbar ou chocar pessoas mais susceptíveis.

Numa tentativa de conseguir mais apoio para a sua causa, a actriz juntou-se ao site Social Vibe, votado como uma das melhores maneiras para ajudar o mundo. A partir deste site, e com cliques no nosso profile, podemos juntar pontos que serão transformados pelos financiadores em dinheiro para as causas que apoiamos. Para se juntar à causa vá a Social Vibe e espalhe a palavra, juntamente com o video onde Hayden fala sobre a terrivel caça aos golfinhos no Japão.

Neste momento a actriz encontra-se a recolher 1 milhão de assinaturas para chamar a atenção da International Whaling Commission (IWC), com a ajuda desde mesmo site. Poderá contribuir para a causa assinando a seguinte petição, depois de se inscrever no site:

The Whaleman Foundation – Social Vibe

Fontes:
Social Vibe
The Whaleman Foundation

Anúncios